Décimo Dia (18/06/2011)
Café da manhã um pouco mais tarde na companhia dos amigos Angela, Everaldo e Sr Dimas. Degustando a especialidade do Sr Dimas, ovo com mortadela no micro. Uma delícia! Recomendamos provar. Decidimos que deveríamos patentear a receita, quer dizer, não nesses termos – batizar o ovo do Seu Dimas. Acho que ele ficou preocupado. Muitas rizadas e olha que nessas horas o teor alcoólico já deveria ter passado. Para finalizar o café a Angela ligou o som do carro para ouvirmos o Congado (música típica de Minas Gerais) muito interessante. No mesmo CD tinha chote que nós aproveitamos para ensinar a mineira e o baiano como se dança um chote figurado. Um casal realmente sensacional, esperamos que aceitem o convite e venham nos visitar em Porto Alegre.
Após o longo café nos despedimos do casal e fomos até o quarto para iniciarmos os preparativos de volta para casa. Banhos, arrumar as malas, descansar um pouco. Pensa que arrumar malas não cansa?
O nosso prazo para entregar o carro no aeroporto era as 15:30 e como já era 13 horas resolvemos, como já é tradicional em viagens botar pra quebrar nos gastos do último dia de férias. Fomos almoçar no Restaurante Português mais tradicional de BH – Restaurante do Porto e comemos aquela bacalhoada. Bota boa nisso, diretamente proporcional ao preço!
Tudo feito, seguimos para o aeroporto, entregamos o carro no horário no entanto nosso voo foi cancelado, tradição da estrutura aérea brasileira. Dos males o menor, fomos encaixados em uma conexão para Miami via Rio de Janeiro. No final das contas só atrasamos 2 horas e meia. Chegaremos em Porto Alegre aos 30 minutos do dia 19/06/2011.
Assim encerramos pela primeira vez a blogagem de umas férias completas da família Trindade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário no Blog da Familia Trindade.