Segue o baile, como disse fomos às compras, como toda a zona livre de compras, essa na divisa de Jaguarão (Brasil) e Rio Branco (Uruguai) não poderia ser diferente, vários e diversos itens para compras a preços bem interessantes, poucas lojas boas, umas dez, e o atendimento, bá, nem se fala, não podia ser pior, padrão de quem nem ta ai para vender, e serviço ao cliente não existe apenas uma loja tinha banheiro para os clientes, a Neutral. Mas dá para se entender o pessoal vai pelos preços, e nada além disso.
A proposta neste primeiro dia era apenas de fazer um reconhecimento da área e uma tomada de preços, e quase conseguimos, diríamos que foi 94,37% alcançado. Compramos apenas um microscópio de brinquedo para a Gabi e um moleton para Carol, de resto caminhamos umas três horas, anotamos os melhores preços para comprarmos no dia seguinte, claro isso a nossa família Trindade, pois os outros integrantes do G8*, não se contiveram, mas nada ainda parecido do que veríamos no dia seguinte, em relação a compras.
Voltamos para a pousada, não tínhamos ainda decidido o que seria a janta eu propus uma sopa de capeleti , mas o menu que venceu foi cachorro quente, com refri e café. Na verdade eu já tava muito cansado, após a janta fui direto para a cama, sem banho, até porque bota água fria nesta posada, principalmente no nosso quarto, a única que tomou banho (da família Trindade) foi a Carol, sabe como é adolescente... sempre acha que vai ser melhor dentro do pior, no mínimo para contrariar. Eu e a Betynha acabamos dormindo e a Gabi fico com o resto de pessoal até tarde, a Simone que levou ela depois para o quarto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário no Blog da Familia Trindade.