quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Mais uma !!


E a Família Trindade se atraca em mais uma viagem de férias, essa vamos acompanhando. Alem da pequena família (Eu, Betynha, Carol e Gaby) vão mais meus sogros e minhas duas sobrinhas.

Essa não foi sobre encomenda nossa, meu sogro que esta levando as netas e eu e a Betynha estamos indo na carona.

A viagem promete, vamos para a Disney, o passeio mais escolhido de "10 entre 10" crianças deste planeta, e apesar de gostar muito do velho mundo, por tudo que li e ouvi, não tem como não querer embarcar nesta deliciosa aventura nos maiores e  melhores parques de diversão do mundo.

Nossa aventura vai iniciar neste sábado, mas os planejamentos já vem a tempos, desde conseguir o visto para o s EUA em São Paulo (mais de 8 horas de espera em filas).  Mas segundo consta alem de brinquedos o que mais vamos curtir são filas ; ).....

Só sei que estou com tudo para embarcar no "American way of life". Alguns sonhos de garoto que me esperam, tal como assistir um jogo do, Los Angeles Lakers no Amway Center dia 06/02. Realizar uma mini "road trip" entre Miami e Orlando. E mais uma meia duzia de desejos bem americanos ; )

"Good Trip, Good luck to all"
Boa Viagem, Boa sorte a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário no Blog da Familia Trindade.