Como sempre os almoços na casa do meu irmão do meio são muito divertidos, não só por que tem uma piscina maravilhosa, e sim por que é sempre "cool" estar com meus irmãos e minha mãe. O almoço do Natal foi o peru que eu levei, uma paleta inteira de porco assado (com perninha e tudo) saladas que a mãe e a cunhada fizeram. E muita, mais muita bebida. e eu que não sou bobo, e já tinha bebido muita cerveja na quinta (23/12), resolvi dar uma de esperto, fui no uísque, meu irmão sempre tem um Red Label a mão.
Começamos as 11:00, uma dosezinha e três pedrinhas de gelo, piscina, peruzinho, um porquinho, mais uma dosezinha e três pedrinhas de gelo, um porquinho, pururuca, uma dosezinha e três pedrinhas de gelo, um sorvetinho, mais uma dosezinha e três pedrinhas de gelo, mais porquinho.
Quando vimos era 17:00, e eu não estava nada bem, chamei a Betynha e vamo embora, evidentemente eu NÃO DIRIGI, se beber não dirija.
Como eu disse, finalmente, aconteceu, após 40 anos, chamei o .."hugo".., curva pra cá, curva pra lá, a cabeça totalmente fora do carro, foi impossível conter! Foi feio e ao mesmo tempo engraçado, pouca coisa eu me lembro:
- Uma mulher em uma parada de ônibus, olha para o meu estado e o do carro (tente realizar a imagem) e fala - "Meu Deus, que é isso, que horror...
- Minha mãe estava no carro, demos carona para ela, quando deixamos em casa ela pergunta, quer limpar o carro, eu respondo: Não, eu quero é água....
Em suma, cheguei em casa, tudo girava ao meu redor, tomei um banho de banheira e dormir por umas 10 horas, entre cochilo, e dores de cabeça.
Nota mental: nunca mais derrubar uma garrafa de uísque entre dois, tem que ter no mínimo quatro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário no Blog da Familia Trindade.